Wednesday, December 1, 2010

tic tac

Dilemas, pensamentos, analogias divagantes. Epifanias que faltam. Alimento não sólido do ego.

E porque não ser uma alma dispersa do corpo.
Ele move-se por este mundo, vai cumprindo o que lhe mando. Abre lentamente caminhos e vai sobrevivendo. Eu observo de longe, vou dando ordens. Estou bem aqui, e sou livre. Livre de voar e de viver quem eu quiser (Vai andando vai, estás a ir bem).

Quando ele chegar onde quero, posso sair e tomá-lo por inteiro, até lá dispenso aquilo que ele me possa transmitir, ou passarei a detestar o locutor só porque é mau escritor.

Na, prefiro um encontro pessoal, face a face, onde possa notar aquele traço e o olhar, deixa-lo sem palavras.

Vá, não sejamos tão cépticos. Vindo o vento certo, talvez valha a pena apanhar a brisa. A questão continua sendo: e afinal vem ou está demorado?

E amanhã acordo com o mesmo odor de ontem, da semana passada, de há um ano...

2 comments:

  1. obrigada (:
    tambem gostei mesmo muito do que aqui li*
    realmente entropia é uma palavra que define muito bem o que se pode passar num vai e vem de sentimentos *

    (ps: acho que sei qual o paulo, mas sao tantos nomes, espero nao tar equivocada xD)

    ReplyDelete
  2. Já te ouvi dizer isso uma vez, e dias depois mostraste-te diferente, mais positivo. Não voltes para trás.
    És a melhor pessoa do Mundo, não tens que te esconder dele, quer seja com medo, quer seja com uma atitude prepotente de "o Mundo não merece quem eu sou".
    Protegeres-te é bom, claro que é, mas se não te deres a conhecer, o Mundo nunca saberá a pessoa fantástica que és. E aí, ele perde muito, mas tu talvez percas ainda mais.

    ReplyDelete