Saturday, October 31, 2009

Next time just leave me alone...

Este post vem em estilo de peditório no qual me dirijo tanto ao geral como ao particular.

A todas as personalidades fúteis, egoístas, falsas, artificiosas, masters of disguise: DEIXEM-ME EM PAZ!!

Sanguessugas insaciáveis, parasitas mímicos. Quem vos aceita ilude-se com uma expectativa de simbiose, enquanto aos poucos se vai sentindo mais fraco. Com sorte apercebe-se a tempo de ainda ter forças para vos arrancar, ou vós tendes a misericórdia de se largar cedo (e por isso agradeço!). Mas não deixa de ser deplorável a necessidade do calor do sangue de outro para vosso próprio consolo. Iludem o vosso hospedeiro com expectativas de retribuição que nunca se chegam a concretizar.

Admito: esperto e eficaz.

Oh se a minha fraqueza não fosse uma virtude e não fosse ela acreditar no impossível... Talvez nao fosse tão ingénuo, mas também não seria louco.


Next time, it will be me sucking your blood...

3 comments: