Sunday, December 27, 2009

Astros

Farto do mesmo céu todos os dias. Farto de olhar todas as noites para as mesmas estrelas. A lua por muito que vá mudando acaba sempre igual ao que era...

Eu gosto das estrelas...

O problema é que elas estão lá em cima. Canso-me de olhar para elas pois não lhes posso tocar.

Se uma delas caísse certamente a ia apanhar, mas enquanto isso o vento destrói as torres que monto para lá chegar.



Nunca hei de perceber porque uma estrela prefere perder-se na escuridão fria do que deixar-se tocar por umas mãos quentes...

4 comments:

  1. Wow... Ao ler isto até me esqueci que por detrás de um texto e de um ponto de vista tão inovador e ao mesmo tempo tão correcto e óbvio está o Paulo palerma (no bom sentido) que me mostra vídeos non sense de cavalos xD

    ReplyDelete
  2. Agora percebes o porquê do "Look at my horse!" xD ou não... :P

    ReplyDelete
  3. Se calhar porque provavelmente as tuas mãos derretiam quando lhe tocasses xD

    ReplyDelete
  4. Rui, eu sei que não era tua intenção mas isso fez bastante mais sentido do que parece :P

    ReplyDelete